Destaques

17/07/2017 15:46 Redação

Médio Norte de Mato Grosso terá afiliada da Jovem Pan

A região médio norte de Mato Grosso contará com uma afiliada da Rede Jovem Pan a partir do mês de agosto. A atual sede da Rádio Floresta 99,7 FM em São José do Rio Claro é a mais nova afiliada da Rede Jovem Pan, transmitindo para todo o médio norte no que compreende as cidades de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro e seus municípios vizinhos.

A estreia está marcada para o dia 8 de agosto, a partir das 12h (horário de Brasília), durante a abertura do programa Pânico.

É a segunda afiliada da Rede Jovem Pan firmada pela Rede Floresta de Comunicação. A outra está localizada em Alta Floresta (800 km de Cuiabá) e opera desde julho de 2016.

A Rede Floresta de Comunicação investe em suas rádios com a melhor tecnologia para a qualidade no conteúdo oferecido à população. Nesta perspectiva, houve um investimento consistente na partes administrativas e estruturais da nova sede da rede localizada em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

Acompanhe a Jovem Pan Médio Norte 99,7 FM a partir do dia 08 de agosto de 2017, terça-feira, às 12h (horário de Brasília).


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo