Destaques

21/08/2017 14:55 Luciane Carvalho - Informe Rio-clarense

Apae promoverá exposição alusiva à Semana da Pessoa com Deficiência

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizará a Feira de Artesanatos, Rosas do Deserto e Orquídeas. O evento ocorrerá em período integral, entre terça (22) e quarta-feira (23), na sede da instituição em São José do Rio Claro (315 quilômetros a Médio-Norte de Cuiabá).

Na oportunidade serão comercializadas peças manuais e espécies variadas a preços acessíveis. Um percentual do lucro será revertido para manutenções da entidade, que atende aproximadamente 60 alunos portadores de necessidades especiais (PNEs).

De acordo com a organização, a proposta é alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada entre os dias 21 e 28 de agosto, cujo eixo temático seja “Pessoa com deficiência: Direitos, necessidades e realizações”.

O objetivo é mobilizar a sociedade sobre as iniciativas da associação nas lutas sociais dos PNEs, tanto no convívio familiar, escolar, trabalhista, entre outros segmentos, bem como promover a reflexão quanto às aptidões dos educandos.

A Apae de São José do Rio Claro está localizada na Rua Nobres, nº 92, Jardim Planalto. Outras informações podem ser esclarecidas por meio do telefone (65) 3386-1323.

 

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo