Entrevistas

EM NOBRES 18/08/2014 12:36 Fonte: REVISTA MATO GROSSO

Polícia prende um dos envolvidos no assassinato de João do Araguaia

Entrevista com o delegado Nilton André Farias de Oliveira.

Foi preso na última sexta feira (15) um dos envolvidos no assassinato do pecuarista João Teixeira o “João do Araguaia”. Informações dão conta de que ainda sem ter nome divulgado, para não dificultar ainda mais as investigações, o acusado foi detido na cidade de Nobres.

 Segundo Informações, o homem detido pela polícia, é um dos dois homens que chegaram de capacete em uma moto na residência do pecuarista, no inicio da noite de 09 de junho deste ano, no momento em que ele, no portão, conversava ao telefone e se despedia de um amigo que acabou presenciando o crime. Depois de confirmar quem era o “João do Araguaia” o assassino, com uma arma nas mãos efetuou os disparos que ceifou a vida de um dos pecuaristas mais conhecidos na região.

 Com características de crime encomendado, agora com a prisão do primeiro envolvido, a polícia trabalha para concluir as investigações e deter todos os envolvidos no crime que chocou a cidade de São José do Rio Claro.

Nossa equipe de reportagem falou com o delegado que assumiu recentemente a comarca de São José, Nilton André Farias de Oliveira.

Ele falou com mais detalhes sobre os trabalhos que foram e que estão sendo realizados pela Policia Civil, inclusive, sobre a prisão de um dos suspeito de assassinar João Teixeira, o "João do Araguaia".


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo