Notícias

02/03/2017 09:40 Olhar Direto

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar filha de 12 anos

A Polícia Militar prendeu no último dia 28 um mecânico de 39 anos acusado de estuprar e engravidar sua filha, de apenas 12. O caso ocorreu no município de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá). A voz de prisão foi dada ainda no hospital, onde a menina revelou às autoridades médicas a violência que sofria. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade. O Conselho Tutelar assume o caso como se tratando de estupro de vulnerável.

De acordo com o site Araguaia Notícias, o médico responsável pela avaliação da adolescente confirmou a gravidez de 4 a 6 semanas. A vítima informou ao profissional que vinha sendo estuprada pelo pai há mais de 15 meses.
O pai aguardava o procedimento no corredor do hospital, ao lado da mãe da vítima. Após o relato da jovem, a polícia deu voz de prisão. Na delegacia o suspeito confirmou que violentava a própria filha e que a série de estupros começou ainda no Paraná, onde viviam em 2016. Acrescentou em sua confissão que ninguém tinha conhecimento do fato.
A PM lavrou Boletim de Ocorrência (BO) para o caso e o suspeito foi entregue as autoridades policiais da 1ª Delegacia de Policia de Barra do Garças, onde foi posteriormente conduzido para a Cadeia Pública do município. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo