Notícias

13/07/2017 19:09 Mutum Notícias

Força Tática troca tiros com bandidos e evita assalto a estabelecimento comercial em Nova Mutum

Uma ação da Força Tática na madrugada desta quarta-feira, 12, frustrou os planos de três criminosos que estavam praticando um assalto a uma boate localizada na Perimetral das Samambaias na saída para Cuiabá.

O sargento PM Ildemar Pereira relatou ao Mutum Noticias que a Força Tática foi acionada via 190 por uma testemunha que os três criminosos estavam praticando um assalto na boate inclusive com funcionários e clientes feitos reféns. "Agimos rápido e com o apoio de outras guarnições da Polícia Militar fizemos o cerco e conseguimos evitar o assalto", relata.

O sargento disse ainda que quando chegaram no local um dos integrantes do bando efetuou vários disparos em sua direção. "Houve troca de tiros, o acusado que é menor de 17 anos fugiu para os fundos e foi surpreendido pelos policiais que já haviam cercado o local. Na ação o menor acabou sendo baleado e encaminhado para o hospital de Nova Mutum pelo Corpo de Bombeiros", Destaca.

Enquanto a polícia fazia o cerco, um segundo criminoso bastante conhecido saiu de dentro da boate armado e agredindo uma vítima, houve novo confronto, porém o ladrão conseguiu pular o muro e fugir. A polícia acredita que ele tenha sido baleado já que deixou várias marcas de sangue no local.

O terceiro integrante do bando, um jovem de 18 anos, foi preso na calçada da boate. Ele foi reconhecido pelas vitimas e estavam com vários pertences das vítimas e o celular de outro criminosos envolvido no roubo.

Na ação os policiais recuperaram vários celulares, dinheiro e um revolver calibre 38.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo