Notícias

27/07/2017 19:11 Tangará em Foco

Parentes reconhecem corpo de mulher encontrado ontem em Tangará da Serra

O corpo encontrado no fim da tarde de ontem em Tangará da Serra em estado avançado de decomposição foi identificado nesta quinta-feira, 27, por parentes da vítima. Trata-se de Teresinha de Jesus dos Santos Silva, de 39 nos, que residia no Jardim Presidente.

A identificação confirma a informação repassada na noite de ontem pelo Tangará em Foco, de que o corpo pertencia a uma mulher, desaparecida há cerca de 30 dias, que teria sido vista pela última vez entrando em um veículo preto no dia 1º de julho de 2017.

O corpo de Terezinha foi encontrado por um trabalhador, que fazia a colheita de milho, na Estrada da Pedreira, zona rural de Tangará da Serra.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso. A suspeita é de assassinato, por dois motivos: primeiro, o corpo foi localizado em uma região distante da cidade; segundo, foi possível verificar sinais de fratura no crânio do corpo encontrado.

Os familiares chegaram a divulgar a foto dela nas emissoras de TV, na tentativa de encontra-la.
Em entrevista a TV Band há poucos dias, a irmã de Terezinha disse que a mesma era dependente química, chegava a ficar alguns dias fora de casa, mas dessa vez o desaparecimento acabou causando grande preocupação.

A identificação só foi possível através de uma tatuagem na perna e uma deficiência no pé, causada segundo os familiares devido a um acidente de Trânsito. Um tênis, encontrado ao lado do corpo, também foi determinante para o reconhecimento.

O corpo continua no IML de Tangará da Serra.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo