Notícias

02/10/2017 10:46 Só Notícias

Incêndio destrói prefeitura em cidade do Nortão

A sede da prefeitura de Nova Bandeirantes (525 quilômetros de Sinop), localizada na avenida Comendador Luiz Meneghel, no centro da cidade, pegou fogo e ficou totalmente destruída, esta madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, as chamas foram controladas com ajuda de populares, funcionários e utilizado um caminhão-pipa, além de um trator para evitar que as chamas se alastrassem.

De acordo com a PM, há poucas informações de como iniciou o fogo. Foi possível constatar que todos os equipamentos e documentos da prefeitura foram destruídos pelas chamas. A sede era de alvenaria. Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que ainda está aguardando requisição da Polícia Civil de Nova Bandeirantes para iniciar o processo de análise e coleta de dados de como iniciou o incêndio.

Nova Bandeirantes tem cerca de 15 mil habitantes, a área territorial é de 9.531 km², e a atividade pecuária é um dos pilares da economia.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo